Montanhas Berberes
Texto e fotografia de Rita Silva
A paisagem natural em montanha tem algo especial para mim. É o misto de imponência e simplicidade que a torna tão especial. Por um lado, a noção de infinito transmitida pelas paisagens a perder de vista; por outro, a capacidade de adaptação das mais diversas formas de vida, incluindo a humana, às condições naturais.
Este projecto é composto por um conjunto de imagens capturadas na região de Jebel Sahro em Marrocos durante um trekking com Berberes e pretende transmitir essa dualidade de grandiosidade e simplicidade.
Mais sobre este projecto
-
Autor
-
BioCom um gosto especial pela fotografia desde sempre, foi em 2013, com a minha primeira SLR e uma sequência de felizes coincidências, onde conheci grandes fotógrafos, que comecei a participar em workshops de fotografia.
Desde então tem sido uma constante procura e descoberta. Participei em diversos eventos ligados à fotografia, tanto na sua componente teórica, como prática e acredito que a partilha de experiências é uma das melhores formas de evolução e sem dúvida a mais divertida.
Tenho tido contacto com vários estilos fotográficos. Gosto de fotografar de forma geral, mas desenvolvi um gosto especial por fotografia de natureza, pela beleza e força que os elementos me transmitem. -
Experiências Primeira LuzSintra-Cascais (Jun.2013)
Lisboa (Ago.2013)
Arrábida (Nov.2013)
Serra da Estrela (Nov.2013)
Lisboa (Dez.2013)
Lisboa (Jan.2014)
Fonte da Telha (Fev.2014)
Lisboa (Mar.2014)
Noudar (Abr.2014)
Lisboa (Abr.2015)
Parabéns Rita, é com muito orgulho que vejo uma evolução constante na área da fotografia, bem como noutras a outros níveis…
Tens aqui um grande trabalho, pois também eu me revejo muito na fotografia de natureza.
Desejo que continues a reunir este misto de amor – talento na fotografia, porque os resultados aparecem a cada click
Muitos Parabéns 😉
Muito Bom!!! Supreendes-me a cada dia por todos os objectivos a que te tens proposto e sempre tens conseguido, é verdade que para o conseguires tem sído essencial teres liberdade… Chegar aqui é um motivo de orgulho e só desejo que assim continue a ser, pois consegues aquilo que eu não consigo e isso orgulha-me muito 😉